24aos24

24aos24: Voltar para o Youtube!

1 de agosto de 2016

Oi gente!

Mais uma semana de 24aos24, e a medida que as semanas passam, vai ficando mais difícil pensar no que trazer pra cá, uma vez que quero levar a sério esse desafio e separar os desejos momentâneos dos desejos que quero realmente, é um pouco confuso. haha
Mas de uns tempos pra cá, depois de ter pensado e até compartilhado no Snap o por que de ter parado de gravar pro canal do Youtube, resolvi voltar mesmo que as coisas ainda não estejam 100%.

Depois de toda a mudança que ocorreu na minha casa (eu e o Di não moramos mais sozinhos por um tempo indeterminado), eu perdi a privacidade pra gravar e também o meu cenário. Quem já assistiu meus vídeos sabe que eu gravava na sala, onde é o lugar mais iluminado na casa. Além disso, tem o fato de raramente estar sozinha em casa e ter silêncio pra gravar. Pode crer que isso atrapalha demais.

Mas depois de analisar o melhor horário pra gravar com a luz do dia e o horário de mais silêncio em casa, ainda tem o impasse com o conteúdo. Eu já compartilhei esse impasse no snap, mas sei que nem todo mundo me segue por lá, mas é seguinte: acredito que o meu conteúdo principal seja moda. Porque é o assunto que eu mais gosto de falar, é perceptível aqui no blog. Mas por um tempo pensei bastante em como colocar esse conteúdo em vídeo. Ainda não estou completamente segura do que vou fazer, mas vou tentar.

Eu não me arrependo dos vídeos que já tem no meu canal, no entanto, mesmo que eu goste de assistir tags e até pense em gravar algumas futuramente, não quero que o meu foco seja esse. Quero compartilhar com vocês um conteúdo de qualidade, do meu jeito. A ajuda de vocês é essencial! O que vocês tiverem de sugestões de vídeos, podem me dizer que farei o possível pra gravar. Eu adoro quando vocês entram e contato comigo pra me sugerir algo, fico tão feliz! *-*Além de sugestões, críticas construtivas e aquele toque sobre “faz mais vídeos assim” ou “não faz mais vídeos assim”, também é bem-vindo!

E pra mostrar que tô levando a sério esse desafio, amanhã já tem vídeo novo! Gravei a sugestão da minha amiga Nayara, que me pediu pra gravar a Tag “Analisando looks antigos”, no entanto eu não segui a tag e peguei uns looks bem antiguinhos pra mostrar pra vocês como eu mudei demais o meu estilo, comentei sobre eles e contei umas historinhas do dia em que usei o look. Tá muito legal!

E aí, me ajuda nessa volta? Gosta de vídeos de comprinhas? Vídeos que contam histórias? Dicas de moda? Conta pra mim!

Meu canal é youtube.com/blogdathai
Se ainda não é inscrito, se inscreva pra receber as novidades em primeira mão. 😉

Grande beijo,
Thai.

You Might Also Like

Sem Comentários

Leave a Reply