Look do Dia

1 Peça 4 Looks: T-shirt Masculina!

12 de setembro de 2017

Oi gente!

O post de hoje é daqueles que eu adoro fazer, porque envolve criar looks e criar looks é comigo mesma! Eventualmente irei selecionar uma peça e mostrar opções de looks criativos com a peça escolhida para fazer você aí pensar fora da caixa na hora de se vestir, ok?
A peça escolhida de hoje é uma t-shirt masculina que eu amei no primeiro momento em que bati o olho. Hoje estarei falando dessa peça masculina, mas vocês vão notar de cara que ela é bem feminina pela cor. Mas isso é apenas um detalhe. Hoje a gente pode encontrar muitas t-shirts masculinas lindas de morrer independente se é rosa ou não. Eu sempre dou uma olhada, porque sempre me surpreendo, com o preço inclusive. Já notaram que as tees masculinas sempre têm um preço mais amigo?

Com esse post você pode se inspirar pela ideia de ser uma blusa masculina por isso ser de uma modelagem pouco maior, ou então, pela cor da blusa que pode ser igual a alguma que você tenha em casa. Ok?

Já peço desculpas antecipadamente pelas fotos, porque tive que me virar sozinha pra tirá-las. haha Vamos então ao que interessa?

Look 1

O primeiro look é bem simples de compor. A blusa ficaria ótima também caso optasse por colocar por dentro da saia. A botinha dá um ar moderninho ao look. Botinha e saia é muito amor, não é mesmo? Outra vertente seria usar uma meia-calça, pra algum evento a noite ou se sua cidade ainda não esquentou de vez. Ou ainda você pode optar por usar com uma sapatilha preta, que é uma ótima opção pro dia-a-dia.

Look 2

Esse look parece bem óbvio por ser calça e tênis. Mas preste atenção aos detalhes, a calça é uma mom jeans, que tem esse ar anos 90 que eu particularmente adoro. E que com a t-shirt por dentro completa o visual. O tênis branco fecha o combo e deixa o look bem confortável. As cores claras desse look, nos ajuda a entender como o rosinha orna bem tanto com cores mais escuras, como no look anterior, quanto com as mais clarinhas. Eu sou fã de preto, mas amei demais essa pegada mais candy color. Por mais simples que o look tenha ficado, acho que foi o meu preferido!

Look 3

Uma opção mais noturna e bem produzida, escolhi pra esse look detalhes mais pesados. O colete de pelos e o oxford com salto tratorado, deixam o look menos delicadinho, como a cor da blusa propõe. Agora imaginem como também não ficaria lindo com uma t-shirt cinza estonado? Bem rocker! Mais uma vez, a cor da blusa não importa muito, a menos que seu foco seja a cor da blusa. Sendo assim, funciona do mesmo jeito, como pode conferir no look. Você pode escolher não colocar a blusa por dentro da calça, mas pela modelagem maior da blusa, achei que colocar a frente da blusa pra dentro, ficaria mais arrumadinho. Outra opção de terceira peça é um blazer preto, que ficaria também super elegante.

Look 4

E por último, o meu segundo look preferido. Acho que acabei pegando mais gosto pelas combinações com cores claras. Bem, ta aí um jeito de deixar sua t-shirt masculina mais feminina do que nunca, por dentro de uma saia mais arrumadinha. Pode ser mini, midi e até mesmo longa. Dá um visual super bonito. Eu optei pela sandália branca, mas não pude deixar de pensar nesse look com o tênis branco. Inclusive quero real oficial usar! E pra quem tá se perguntando o porquê da tiara de gatinho, não é por nada, só por charme mesmo. Haha

Bem pessoal, espero que tenham curtido o formato do post. O que para algumas meninas pode parecer muito óbvio na hora de se vestir, para outras pode não ser tão fácil assim. E toda ajuda nessa hora é bem-vinda, e bem… eu tô aqui pra ajudar. Sempre!
Então se você quer ver esse formato de post com alguma peça específica pode comentar aqui embaixo ou ainda mandar por direct no insta, que é @ThaiiOliveiraa.

Vou esperar vocês me contarem qual foi o seu preferido e qual usariam com certeza, ok?

Grande beijo!

Thai.

You Might Also Like

3 Comentários

  • Reply Laisa 4 de setembro de 2023 at 10:12 pm

    Adorei seu look. luckypatcher.net.br

  • Reply promotion code for uber Blog 24 de setembro de 2017 at 4:23 am

    En essence il y aura le concept Twin’Run (lien à la fin de l’article) qui rappellera la R5 Turbo de la grande époque.
    promotion code for uber Blog http://www.ubercouponscodes.com/category/promotion-code-for-uber-blog

  • Reply Dani 12 de setembro de 2017 at 1:03 pm

    Que fofura de look esse 4°. Super menininha, como eu gosto. Usaria facil. ??

  • Leave a Reply